quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dicas de como redecorar o quarto sem gastar nada

Oi oi pessoas desse mundo. Tudo beleza?

reformando o quarto de graça

  Eu estou mega animada pra fazer esse post, juro! É que eu não sei vocês, mas eu enjoo muito fácil das coisas, principalmente quarto, então estou sempre mudando uma coisinha aqui e outra ali, mas sempre faço isso sem gastar nada, pois é e resolvi trazer essa ideia e algumas dicas para vocês fazerem isso também. São coisinhas simples mas que farão toda a diferença... Prometo. Quer saber as dicas? Então bora lá.

 ➼MUDE MÓVEIS DE LUGAR
  Esse é uma das coisas que fazem mais diferença. Então coloque sua cama em outro lugar/posição, muda o guarda-roupas em outro lugar, e assim sucessivamente.

 ➼COLOQUE OBJETOS NOVOS
  É quase a mesma coisa que a dica á cima, mas essa é mais foca em detalhes, por exemplo, compre objetos novos (relógios, miniaturas, etc) ou pegue os que você já tem e vá mudando eles de lugar, sempre faço isso e dá outra cara para o quarto.

 ➼COLOQUE ALGO DIFERENTE NA PAREDE
  Pode ser quadrinhos, peduricalhos, você pode ver também algum DIY no YouTube e reproduzir, tem uns mega fácil ou fazer algum (s) desenho que goste (ou até mesmo imprimir) e colar na parede. 

 ➼TROQUE A ROUPA DE CAMA
   Troque o edredom, os ursos de pelúcia, lençol, almofadas, capa do traveseiro, enfim isso também ajuda a dar outra cara para o quarto. 

 ➼TENTE MANTER SEU QUARTO ORGANIZADO
  Bom, eu confesso que sou bem bagunceira, mas acredite, quando organizamos ele, dá uma cara de quarto novo, faça isso pelo menos uma vez por semana que já ajuda.

  E aí, o que acharam das dicas? Deixem ai nos comentários alguma diferente das que falei aqui, para ajudar as pessoas. Bom, por hoje é só mas nos vemos logo. Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Branca do Mundo Real - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mahju Coelho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo